Os pedidos ficarão reservados por no máximo 02 (dois) dias, caso não sejam pagos nesse prazo serão excluídos.

O prazo de envio depende da disponibidade de cada produto, esta informação estar na descrição de cada produto.

Produtos à Pronta entrega

Dependo da demanda e do fluxo de pedidos seu pedido será enviado para entrega entre 01 à 02 dias uteís após a confirmação do seu pagamento, conforme a forma de envio escolhida.


Entrega Grátis Combinada 
   
ESTA OPÇÃO ESTAR DESATIVADA
POR TEMPO INDETERMINADO!
  

Realizada somente no Shopping Jóquei situado na Av. Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube, Fortaleza-CE; Assim que o pedido estiver pronto para entrega nós entraremos em contato para combinar o dia e horário da entrega.

(obs.: nos reservamos no direito de combinar o 
horário entre 08:00 às 17:00hs e
nos dias de segunda à sábado)

 

Frete FIXO de R$ 15,00 SOMENTE para Fortaleza-CE
Quando o pedido estiver pronto, você receberá o comunicado que seu pedido saiu para entrega no endereço cadastrado.

 

Envio PAC ou Sedex dos Correios
Disponível para entrega em todo Brasil.

 

Caso não seje de Fortaleza e escolha o envio PAC ou Sedex fique atento que além do nosso prazo de envio tem o prazo de transporte do correio!

 

O prazo de entrega do frete é informado em dias úteis e é definido pelos Correio/transportadora, dependendo do tipo de envio selecionado. Em alguns casos já ocorreu de serem feitas entregas aos sábados. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem.
 

Após o envio de seus produtos, você receberá um email padrão de nossa loja, com Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.
 

O site para acompanhamento é www.correios.com.br - Na parte de rastreamento de objetos.

Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo.

 

Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente.
 

Não nos responsabilizamos Caso o cliente escreva o endereço ERRADO no pedido e ele for entregue. O cliente deverá se dirigir até o endereço informado no pedido e tentar resgatar o pacote com os responsáveis do local que possam ter recebido ele.
 

Nesta situação, não realizamos reembolsos e nem reenviamos o pacote, justo por se tratar de um erro exclusivo do cliente. Então cuide para não registrar nenhuma informação errada no cadastro.


Obs: O valor do frete seje ele FIXO ou dos CORREIOS é pago pelo comprador e este valor é adcionado no valor total da compra.

 

 

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e tudo fará. (sl37:5)