Os pedidos ficarão reservados por no máximo 02 (dois) dias, caso não sejam pagos nesse prazo serão excluídos.
O prazo de envio depende da disponibidade de cada produto, esta informação estar na descrição de cada produto.
Produtos à Pronta entrega
Dependo da demanda e do fluxo de pedidos seu pedido será enviado para entrega entre 01 à 02 dias uteís após a confirmação do seu pagamento, conforme a forma de envio escolhida.
Entrega Grátis Combinada
ESTA OPÇÃO ESTAR DESATIVADA
POR TEMPO INDETERMINADO!
Realizada somente no Shopping Jóquei situado na Av. Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube, Fortaleza-CE; Assim que o pedido estiver pronto para entrega nós entraremos em contato para combinar o dia e horário da entrega.
nos dias de segunda à sábado)
Frete FIXO de R$ 15,00 SOMENTE para Fortaleza-CE
Quando o pedido estiver pronto, você receberá o comunicado que seu pedido saiu para entrega no endereço cadastrado.
Envio PAC ou Sedex dos Correios
Disponível para entrega em todo Brasil.
Caso não seje de Fortaleza e escolha o envio PAC ou Sedex fique atento que além do nosso prazo de envio tem o prazo de transporte do correio!
O prazo de entrega do frete é informado em dias úteis e é definido pelos Correio/transportadora, dependendo do tipo de envio selecionado. Em alguns casos já ocorreu de serem feitas entregas aos sábados. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem.
Após o envio de seus produtos, você receberá um email padrão de nossa loja, com Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.
O site para acompanhamento é www.correios.com.br - Na parte de rastreamento de objetos.
Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo.
Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou algo do gênero, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente.
Não nos responsabilizamos Caso o cliente escreva o endereço ERRADO no pedido e ele for entregue. O cliente deverá se dirigir até o endereço informado no pedido e tentar resgatar o pacote com os responsáveis do local que possam ter recebido ele.
Nesta situação, não realizamos reembolsos e nem reenviamos o pacote, justo por se tratar de um erro exclusivo do cliente. Então cuide para não registrar nenhuma informação errada no cadastro.
Obs: O valor do frete seje ele FIXO ou dos CORREIOS é pago pelo comprador e este valor é adcionado no valor total da compra.